Revitalização da faixa de areia.

17 de setembro de 2019

Balneário Camboriú, irá receber mais uma obra de melhoria em sua infraestrutura, dessa vez a inovação será na Praia Central da cidade, está que sofre com ressacas do mar e tabém a insistência dos grandes arranha céus em sombrear a praia em horários inóspitos, terá sua faixa de areia alargada.

A previsão é que sejá agredada 50 metros de areia ao longo dos 6 km de extensão da orla. Desde dos pontos da Barra Sul até a Barra norte. 

Alguns novos empreendimentos quadra e beira mar, tem influencido no dia-a-dia dos banhistas, pricipalmente na alta temporada onde a uma maior rotatividade de pessoas neste ponto da cidade. Estes prédios vem a ter uma altura que comforme o sol a praia é sombreada muito cedo. Dessa forma será necessário a amplianção da faixa de areia, além deste interesse que movimentará a economia local, também será possível contornar a situação das ressacas do mar, que quando muito fortes chegam a atingir e causar estragos a Av. Atlântica.

Aquário

10 de setembro de 2019

Mais um projeto surpreendente vai ser implantado em Balneário Camboriú. O aquário irá levar a assinatura de um dos grandes nomes com experiência em oceánarios do mundo entre eles o de Lisboa, em Portugal, e o de Madrid, na Espanha.

O local contará com 25 tanques que iram mostrar desde as geleiras até o ambiente marinho, com mangues, praias, costões e oceanos. Além disso teremos um requinte de exclusivaidade, pois será o único aquário da América do Sul possível de caminhar em um túnel cercado de água e animais marinhos. Garantindo aos turistas imagens incríveis como se tivessem em um mergulho.

O empreendimento será construído na Barra Sul da cidade, e pretende ser entregue esse ano. Com extrema audácia e beleza o aquário contará com dois pavimentos onde seram distribuidas as belezas do mundo marinho.

 

Big Wheel

04 de setembro de 2019

Um projeto ousado esta sendo planejado para Balneário Camboriú. A Big Wheel prentende ser construída no Pontal Norte, e terá 65 metros de altura. A roda gigante também contará com 32 cabines climatizadas que teram vistas privilegiadas para cidade e orla.

A estrutura do projeto será ao todo de 37.500m², já contando com a conexão a passarela do costão da Barra Norte e toda a área de convivência que será instalada, como banheiros, iluminação, Wi-fi e segurança pública.

A Big Whell será a maior roda gigante da América do Sul, e semelhente a de Londres, operara em horários diferenciados, sendo uma ótima opção de passeios noturnos.